segunda-feira, 21 de março de 2011

Calça Flare

Moda é essa coisa louca que inventam para cada peça um dia um nome novo para vender uma coisa nova. E nós adoramos!
A calça Flare, sua antiga boca-de-sino, está dando o que falar.
Celebs aos montes, inclusive Katie Holmes, que dita moda dos pés à cabeça, já aderiram.
A modelagem é ótima para um look bem feminino e tendência setentinha.
Se você juntar com peças delicadas, fica mais fácil de não deixar o look pesado.
Outra dica pra não errar é usar sapato alto. Sapatilha fica bonito se você for alta. Com meia-pata e meia colorida fica especialmente estiloso.
Abaixo uma idéia de usar com camisas delicadas e acessórios vintage.














TiTiTi vai deixar saudades!


Já fui noveleira, mas com a novela TiTiTi, cujo último capítulo foi ao ar sábado, eu era mesmo obcecada. Figurinos incríveis, o mundo da moda sendo posto em cheque capítulo após capítulo e grandes interpretações foram os motivos de tanto sucesso.
Alexandre Borges arrasou no papel de Jacques Leclair , mas eu torcia mesmo para o Victor Valentim.

sábado, 19 de março de 2011

Conflito interno!

Na cabeceira..                                                                      Na sapateira:












Sei que estou atrasada, mas antes tarde do que nunca...

Estou curtindo a leitura, parece uma aulinha fashion, gostoso de ler, engraçado, chique. Pensei que era beeeem previsível, mas não. 
Me surpreendi em alguns trechos como:
 ...It girls amam ....sapatilha ou saltão, meio termo pra quê?...

Respondo: Para mulheres acima do peso eu no caso, não se favorecem nem com flats nem com saltão. É isso. Estamos num mundo democrático. E num blog idem.
Fiquei pensando no que eu faria com meu presente de aniversário sandália anabela de salto médio Ellus turquesa lindaaaaa
Afinal, ser uma It Girl "...envolve um lance aspiracional...


Base aliada

Começa dia 23 mais um programa sobre um universo que amamos, o feminino. 
Nossa musa, Julia Petit, do Petiscos, comandará a apresentação, sempre com um convidado. Falando sobre beleza, vai dar dicas de maquiagem, cabelos, unhas, além de comentar sobre as tendências de moda e as notícias mais quentes do mundinho celebrity.
Tudo leva à crer que será tudo de muito bom gosto, à julgar pela escolha da apresentadora e por outras atrações da emissora, que tem um olhar especial voltado para o público feminino, leia-se GNT Fashion e Superbonita.


“Base Aliada” integra a nova grade que o GNT lança em março, junto com nova identidade visual da emissora. A atração faz parte da nova faixa do canal com programas de 15 minutos, no ar às 20h45.
Anotem aí!

ModaCamp



Um evento irreverente promete agitar São Paulo e pôr todo mundo pra pensar sério...em Moda!
O Instituto Europeo di Design promove entre 14 e 15 de abril, o primeiro ModaCamp.net. 
Imagine um grande encontro informal de jornalistas, blogueiros e profissionais de moda, com temas propostos pelos participantes, sendo o foco principal a relação Moda x Internet.
Durante o dia os convidados vão dar palestras e conferências de 15 minutos cada e ao final de cada dia haverá uma Mesa Redonda debatendo os assuntos abordados tendo como foco principal o tema central Que moda a Internet favorece? ,através dos Tópicos:  A comunicação no mundo da moda; Moda e Business; Os avanços da tecnologia têxtil; Tendências.
Dentre os convidados: Mario Queiroz, Helô Gomes, Bia Perotti, Susana Barbosa, Laura Artigas, Carla Raimondi, Carla Palmieri, Adriana Yoshida, Carolina Coroa, Ceci Lima, Cristina Zanetti e Fernanda Resende, Ricardo O’Nascimento e Renata Ruiz. Ainda há outros a serem escolhidos, pode ser você.

Como participar:

O ModaCamp é um pólo de discussão e criação diversificado.

http://modacamp.net/participe/ ->Nesse link você dá sua sugestão de tema e pode ser convidado a apresentar a sua idéia. Ou dispenso os 15 minutos de fama, mas sugeri um tema muito apropriado.

http://twitter.com/modacamp  ->Siga o ModaCamp no Twitter e acompanhe as novidades.

http://www.facebook.com/modacamp  ->Página ModaCamp no Facebook

Onde:
Sede do IED
R. Maranhão, 617
Higienópolis
São Paulo SP 

O evento é gratuito e aberto ao público, não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia. 



Moda Camp 2011

Ficou curioso? Então não perca meu próximo post ...tudo sobre o Modacamp!  

sexta-feira, 18 de março de 2011

Touche de rouge!

Deu na mídia!
Segredinho das francesas.
Adicionar pequenos toques de vermelho no look está na moda e faz milagres.
Se for branquela como eu, tem que ser pequenos mesmo, hehehe..
Mas se for da cor do pecado, abuse mesmo, você pode.

E a pergunta que não quer calar...
Não, eu não tenho batom vermelho!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Entenda o Papanicolau!

É um exame ginecológico da citologia cervical. Mas o que significa isso?
Colhe-se uma pequena amostra de células da mucosa do colo uterino, através de uma 'escovinha' ou espátula, pelo canal vaginal. Essa amostra é analisada microscopica e morfologicamente por um Patologista, que procura por alterações (displasias cervicais).
Existe uma classificação dessas alterações, que vai de I a V. As duas primeiras Classes são consideradas normais. Já as demais indicam um dos seguintes problemas: Inflamações e Infecções, que podem ser indício de HPV (Papiloma Vírus Humano), Condiloma e até Tumores Benignos e Malignos - leia-se Câncer. É um exame de auxílio diagnóstico, ou seja, ele rastreia e aponta o que deve ser investigado e confirmado através de outros métodos como a Biópsia por exemplo. 
O importante é saber que é um exame simples, indolor e deve ser feito em toda mulher em idade fértil, anualmente. Está disponível em toda rede SUS, Convênios e Faculdades de Medicina. Mas muitas mulheres ainda não se submetem por medo, vergonha ou simplesmente desinformação.


Over-the-knee Boots

 Eu chamo de Cuissardes, tem gente que diz simplesmente Over-Knees ou mesmo OTK, mas não importa muito o nome.  São aquelas botas que ultrapassam o joelho, ultra-sexy que povoam o imaginário masculino. Lembram Uma linda mulher...?
Vocês também devem saber que estão na moda e Kate Moss adora.
Mas o que nem todo mundo sabe é que é um tanto perigoso sair usando só porque é tendência.
Redundância eu dizer que deve usar se tiver corpo pra isso, são botas ajustadas e longas, ou seja, que combinam com pernas alongadas, não muito finas, tampouco grossas.
Mas não é só isso. Há que se ter estilo, personalidade talvez, pra usar uma peça dessas. Há também que saber compor para não ficar vulgar.
Cuidado!
Veja exemplos de quem arrasou: Andy (personagem de O Diabo veste Prada), Emmanuelle Alt, Kate Moss (always) e Kim Kardashian, respectivamente.

            

quarta-feira, 16 de março de 2011

Chega de filhos?

Se você deu um basta na produção, ou como dizem, 'fechou a fábrica', mas tem horror de hospital, cirurgia, curativos e afins,  já dá pra pensar em resolver definitivamente a questão e traçar uma meta de médio prazo.
A Laqueadura tradicional está com os dias contados. Aquela cirurgia irreversível em que são desligadas as trompas uterinas, impedindo a gravidez.
Um novo método revolucionário de esterilização feminina foi aprovado pelo Hospital das Clínicas, de São Paulo. O procedimento novo dispensa anestesia, internação e repouso, dura menos de 10 minutos e pode ser realizado em ambulatório.
A técnica consiste em implantar, com auxílio de uma microcâmera e sem necessidade de cortes, um dispositivo à base de titânio, em cada uma das trompas. Esse material provoca uma reação no tecido obstruindo as trompas (definitivamente) em 3 meses, ou seja, deve-se prevenir a gravidez através de outros métodos nesse período.  
No Brasil, esse modelo de esterilização foi regulamentado pela Anvisa , mas ainda não foi liberado pelo Ministério da Saúde para utilização no SUS (Sistema Único de Saúde). Na Europa e nos Estados Unidos, o uso do tratamento é amplo. O Uruguai também já realiza na rede de saúde pública.


Você quer grandes mudanças na sua vida?

  Estudos mostraram que pequenas mudanças aparentemente simples na rotina  podem operar verdadeiros milagres e dar o famoso empurrãozinho para as mudanças substanciais em nossa vida.
   Como exemplo cortar ou mudar a cor dos cabelos, iniciar uma atividade física ou simplesmente mudar o caminho para o trabalho foram citados pelo estudo.
   Eu me lembrei de uma amiga que começou a fazer dança de salão e hoje é outra pessoa. Agora está explicado, claro.
   E você? Nunca acordou e mudou os móveis de lugar, depois ficou se sentindo diferente? Agora sabemos o porque.
   Em tudo uma razão.





terça-feira, 15 de março de 2011

Amor e sexo


Pra quem não viu ainda, fica a dica do programa Amor e Sexo, que vai ao ar hoje (terças-feiras), após o BBB (aff...).
A atração é apresentada por Fernanda Lima e aborda assuntos variados, sérios ou engraçados, sobre relacionamento e sexualidade, de uma forma descontraída.
Uma boa pra apimentar sua vida sexual e esclarecer dúvidas sobre esse contexto.
Leo Jaime e banda comandam a trilha sonora do programa, com uma pegada "rock 80" e opiniões muito interessantes, claro, sob a óptica masculina.

domingo, 13 de março de 2011

Aniversário diferente!

Não sei você, mas eu tenho um pezinho atrás quando o assunto é ficar mais velha. Me bate aquela angustiazinha de idade chegando, um certo "remember", um saudosismo bobo de épocas que se foram, enfim, um friozinho na barriga na hora do Parabéns.
Mas hoje foi diferente, fiz 31 anos com uma gostosa sensação de conforto. 
Ter tido uma semana difícil me impediu de programar uma comemoração, então fui surpreendida por um gostoso almoço em família e um bolo delicioso preparado por minha "Patyprima" (amei!!!).
Pra terminar o dia maravilhoso fui com minhas primas ao Parque de diversões. Me senti criança, adolescente e mocinha medrosa de novo. Ponha muitas risadas nisso!
Como nem tudo é perfeito, faltou o namorado que está longe...

sábado, 12 de março de 2011

Coleção Outono-Inverno Emílio Pucci

Peter Dundas brindou-nos com uma coleção cheia de charme e sensualidade. Mostrou uma mulher forte e decidida, mas muito sexy.
Os tecidos escolhidos foram veludo, camurça, renda vitoriana e seda.
As formas são sinuosas, quase provocantes, aliando espartilhos e corpetes à saias na altura do joelho e fendas (principalmente nas costas, amei) que deixam a mulher mais feminina ainda.
A cartela de cores toda em tons fechados, mas não apagados, preto com incrustrações de cristais, verdes ricos, pinceladas de vermelho e muitas estampas, claro.
O designer também inovou ao trazer uma proposta masculina vitoriana, com calças de alfaiataria e jaquetas de ombros marcados.
Arrasou:
Make: Delineador preto na parte de baixo dos olhos. Puro glamour.
Hair: Despretenciosamente presos, revelando o colo e os detalhes como golas de laço.
Acessórios: Scarpins de veludo maravilhosos e bolsas de mão poderosas.


Notem que nos looks que escolhi não tem muitos detalhes, só aqueles que eu usaria com certeza.

Personal What?

Os serviços de Personal estão bombando. Movimentam o mercado de profissionais liberais e dão uma grana extra à quem possa interessar você.
Além dos conhecidíssimos Personal Trainner e Personal Stylist, hoje temos à disposição todo tipo de ajudinha remunerada e personalizada de terceiros, também conhecidos como coach.
Alguns tipos curiosos, mas não menos necessários se você puder pagar figuram a lista.

Diet: Um nutricionista vai até a casa do cliente e, in loco, faz um cardápio, além de monitorar a dieta.

Organizer: O profissional organiza um cômodo, um armário ou closed, um consultório ou escritório.

Shopper: Faz compras para ou com o cliente, também compra presentes para o cliente presentear outra pessoa.

Stylist: Ensina o cliente a criar um estilo próprio ou aprimora, ensina a fazer combinações e vestir-se.

Paquera: Alguém do mesmo sexo do cliente, lógico, vai com ele ou ela pra balada e ensina as táticas da conquista.

Sex: Profissional que dá dicas de como apimentar a relação, baseado nas expectativas da cliente.

Pet: Levam seu animalzinho pra passear, ao veterinário e podem fornecer roupinhas na sua casa.

Car: Cuidam do seu carro, levam para lavar e dar manutenção no veículo.

Driver: Vulgo motorista ainda há quem pague por esse serviço, que agora é mais acessível.

Flyer: Quem tem medo de avião pode contratar um ex piloto para acompanhá-lo na viagem.

Dancer: Profissional que sai contigo, formando um par, mas apenas para dançar.

Nerd: Este vai até sua casa dar aulas particulares sobre como operar eletrônicos.

Marchand: Ajuda o cliente a escolher obras de arte conforme o bolso e o gosto dele.

Boy: Pode ser até um senhor aposentado que faz serviços de banco, cartório e escritório.

Friend: Existe! Quem costuma viajar sozinho pra lugares que não conhece pode contratar um amigo local, que além de companhia, funciona como um guia.

Acredito até que tem mais opções por aí que ainda não conhecemos, ou ainda que vamos inventar.

Link Google de pessoas desaparecidas no Japão em 11 de março

quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu acessório preferido de carnaval!


Tá vendo, porque vivo falando de saúde minhas queridas? Afinal, beijar o Jude Law (mesmo que seja um selinho) aos 82 anos, sambar a noite inteira e de salto, não é pra qualquer uma não! Vamos correr atrás do prejuízo meninas!


Grace Kelly

  "Era uma vez, em um reino nem tão distante assim, uma mulher linda, cativante e talentosa que queria ser atriz. Obstinada, virou pupila de Hitchcock, conquistou Hollywood e o Oscar de melhor atriz. Conquistou também o coração de um príncipe com quem se casou tornando-se princesa, um título à altura de sua beleza refinada e sofisticação.
  Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. A protagonista desta história é Grace Kelly, um dos maiores ícones da moda até hoje que agora inspira a nova coleção de Sarah Chofakian. Dona de um estilo irretocável e atemporal, Grace Kelly imortalizou clássicos como saias de lã e cardigans de cashmere.
  Mais do que isso, a diva do cinema mostrou ao mundo que elegância e simplicidade caminham lado a lado. Não à toa, virou nome de uma das bolsas mais famosas da história e tema de exposição em museus renomados.
  Agora, em uma estação que promete resgatar a feminilidade, ninguém melhor do que a princesa de Mônaco para mostrar quais serão os próximos passos.
  Delicadeza, portanto, é palavra-chave para Sarah Chofakian. As formas são puras, mas ganham detalhes como recortes inesperados, desenhos minuciosos e volumes localizados que fazem toda a diferença. A cartela de cores também merece destaque: tons típicos dos anos cinqüenta se misturam com harmonia e adicionam bossa aos pares de alma retrô. O inverno 2011 de Sarah é assim. Feito para mulheres de personalidade forte, mas que não abrem mão de escolhas femininas. Que levam a vida moderna de maneira divertida e sabem misturar conforto e elegância. E acreditam que os contos de fadas podem, sim, se tornar realidade".

Texto extraído do site  
www.sarahchofakian.com.br/




A marca Sarah Chofakian já é sinônimo de estilo e bom gosto. 
Toda a produção é fabricada artesanalmente, com materiais de excelente qualidade.
As peças são modernas e aurotais, tem sempre um toque retrô e são super femininas, com riqueza de detalhes, como cores e recortes diferenciados.
Tudo isso , obviamente,  traz um custo que reflete no valor da marca.
Essa coleção, especialmente me chamou atenção por ser inspirada num ícone de beleza e elegância, a princesa de Mônaco Grace Kelly. Coincidentemente, há 1 ano, fiz um look (http://www.bymk.com.br/looks/1624) inspirado em Grace Kelly e olha lá uma sandália SC. Ei-lo:



Manual de Compras (Completo)

É raríssimo encontrar uma mulher que não goste de comprar, principalmente quando se trata de coisinhas pra gente Roupa/Sapato/Acessório/Make. Como nosso dinheito não cai do céu, é imprescindível seguir algumas regras básicas que vão nortear a hora das compras, que deve ser, sim, um prazer, mas também um ato responsável, combinado?
Então vamos lá.
Primeira regra: Ao contrário do que fazemos geralmente, é melhor ir sozinha para comprar. Deixe para passear com as amigas em outra ocasião. Se você não consegue, leve uma amiga, que conheça você muito bem e tenha uma noção básica de moda e estilo.
Segunda regra: Vá com tempo de sobra, evite horários de pico, vá vestida confortavelmente e tenha em mente o que precisa ou quer comprar. Em hipótese alguma saia desesperada à procura de uma produção para um evento dentro de algumas horas. Se esse for o caso, uma ocasião específica, programe-se e vá alguns dias antes. Ainda falando sobre a ocasião, uma dica é pesquisar antes na internet ou revistas de moda o que você tem em mente, assim já pensa no look completo (não vai esperar chegar na hora pra ver que não tem meia calça).
Terceira regra: Experimente tudo com calma, inclusive cintos sim senhorita, e olhe-se no espelho em vários ângulos. Se a roupa precisar de ajustes, pergunte na loja se você tem direito, nas boas lojas têm. Atenção gordinhas, não leve uma peça só porque serviu hein?
Quarta regra: Verifique se a peça escolhida não tem defeitos, como manchas, costura desfeita, falta de botões, etc. No caso de sapatos, verifique os dois pés.
Quinta regra: Não compre por impulso, se bem que me acho tão hipócrita fazendo tal afirmação, em se tratando de mulheres, mas dá sim, para treinar nossos olhos. Por exemplo, gostou muito de uma saia rodada de paetês? Dê uma voltinha antes de arrematar.
Sexta regra: O barato sai caro e é verdade. O valor de uma peça está na importância que ela tem pra você, na vida útil e no acabamento. Ou seja, se ela lhe cai bem, você adora e vai poder usar mil vezes (porque repetir roupa não é feio Não!), então vale a pena pagar mais caro do que uma roupa de departamento (nada contra) que você compra só por estar "na moda" e em promoção, essa palavra que nos leva à próxima regra.
Sétima regra: Sobre liquidações, sei da dificuldade feminina em resistir a isso. Mas, minhas queridas, é preciso ir com calma. Uma coisa é comprar um jeans "in sale", que é uma peça clássica, que nunca sai de circulação, outra coisa é você comprar a tal saia rodada de paetês. É uma coisa a se pensar. Lembrando que às vezes nem dá direito à troca.
Oitava regra: Desapegue-se! Para cada coisinha adquirida, escolha uma ou mais peças do seu armário para doação, mesmo que seja para uma amiga criativa que adora um brechó.


                 Ficam as dicas, logo logo um post especial sobre Compras Online!


terça-feira, 8 de março de 2011

Women In Art



Esse vídeo maravilhoso de 2009, é uma verdadeira homenagem às mulheres de todos os tempos e uma aula de arte, feito por Philip Scott Johnsonn, com música de Back, interpretada por Yo-Yo Ma. Trata-se de uma obra de arte digital em termos de domínio técnico e criatividade artística.
Vale à pena!

Atenção blogueiras incansáveis e internet-maníacas


Quem vive de olho na Internet e adora passar horas à fio diante de um computador tem que tomar algumas precauções:

- Pisque bastante: Parece básico como respirar mas não é. A mente concentrada simplesmente "esquece" de piscar. Isso pode causar uma patologia chamada Olho Seco. Se você sente cansaço visual ou ardência e apresenta hiperemia ocular (olho vermelho), ponha um lembrete no seu PC: *Piscar.

- Invista em uma boa cadeira e regule sua altura.

- Dores de cabeça recorrentes podem estar relacionadas com a questão visual, mas também falta de ingestão hídrica, postura e atividade repetitiva. Fique atento.

- Ergonomia: Para evitar lesões temporárias e até definitivas (hérnia de disco por exemplo), sente-se de forma correta. Ou seja, próximo à mesa, mantenha os cotovelos apoiados na altura do teclado, as costas no encosto, e os pés no chão de forma que os joelhos fiquem em um ângulo de 90°.

- Não cruze as pernas, não sente sobre elas. Isso evita má circulação e edemas posturais (inchaço).

- Levante-se e caminhe 10 minutos para cada hora que passar na frente do computador.

- Beba água constantemente e alimente-se a cada 3 horas.

- Alongue-se ao final das atividades.

- Não utilize o computador no escuro.

- Procure estabelecer uma rotina atividades no PC e tente não misturar com as horas de lazer, ou pode acabar achando que fazer seu blog/site é uma coisa chata e cansativa. Dentro dessa dica, tem outra coisa muito importante que resumo em uma palavra: Desconecte-se! Faça outras coisas tão prazerosas quanto "navegar", como ler um bom livro, ver um filme, curtir sua casa e sair né?

Abraço!

Eu, mulher!

Apesar da mulher contemporânea  apresentar novos comportamentos que apontam para novas atitudes, tais atos  ainda esbarram nos antigos discursos definidores dos papéis masculino e feminino na sociedade, resultando em atos e pensamentos contraditórios e até conflitantes.
Se a mulher de hoje acredita que deve ser trivalente, profissional competente, culta, boa dona de casa, mãe zelosa, além de cuidar da aparência e da saúde, isso só prova o quanto ela tem necessidade de se auto-afirmar e descobrir a sua real posição na sociedade.
A identidade feminina vem se construindo ao longo dos séculos, e com muita rapidez na sociedade contemporânea. Em tempos de globalização, o sujeito, inclusive a mulher, confronta-se com outra infinidade de identidades possíveis e múltiplas.  A ilusão que tinha-se antes, de uma identidade única e estável caiu por terra na medida em que evoluímos. À margem disso, ainda esperamos das mulheres, certos requisitos femininos como "fragilidade", "abnegação", "dotes culinários", "maternidade" e muitos outros. Não podemos negar a importância dessas características para o importante papel na construção das identidades individuais, mas é inegável que essa identidade imutável é uma abstração. E sobretudo, às custas disso, que ainda sofrem, as mulheres, discriminação velada em muitos aspectos.
A mulher, enfim, parece oscilar entre dois grandes e importantes papéis à que foi apresentada em diferentes fases de sua vida, ser mãe e ser independente. A grande maioria delas não concebe um papel misto e também não vislumbra segurança para tal.
À despeito de um discurso feminista, a mulher moderna vê o homem apenas como um colaborador. A mulher se potencializou na ânsia de igualar-se ao homem, mas apenas multiplicou funções, ainda não dividiu as responsabilidades. 


Um lindo "Dia Internacional da Mulher"!

sábado, 5 de março de 2011

Acne na vida adulta

Não é só na adolescência que a Acne pode atacar. Ela também pode manifestar-se depois dos 30 e isso incomoda bastante, pois caracteriza-se por espinhas inflamadas e até infectadas, e que aparecem uma após a outra. Esse quadro, na vida adulta, geralmente está ligado à algum tipo de alteração hormonal e ocasionalmente ao estresse e estilo de vida.
Há muitas maneiras de melhorar o aspecto da pele. Consultar um dermatologista pode ser preciso, pois dependendo do grau de acometimento da pele há determinados tratamentos necessários. Além da reposição hormonal, há opções como laser, ácidos, cosméticos entre outros.

Convivendo com a Acne:

 * Lavar o rosto pela manhã e à noite: A água deve ser em temperatura ambiente e o sabonete deve ser o usado para bebês, mas não de glicerina, prefira os brancos.

 * Após a limpeza, use os produtos indicados pelo médico ou hidratantes leves, de preferência com filtro solar. Existem opções em gel indicados para pele oleosa.

 * Evite ingerir frituras e chocolate.

 * Diga não às receitas caseiras como usar pasta de dente sobre as espinhas.

 * Use maquiagem leve e de qualidade para não agravar o problema, e retire antes de dormir.

 * O sol ideal é o da manhã, até às 10h ele é cicatrizante, após é prejudicial.

É imperativo rever seu estilo de vida, pensar um pouco na saúde e tentar modificar alguns hábitos. Todos sabemos que uma pele saudável é sinal de boa saúde, então, vamos olhar não só no espelho, mas pra dentro de si.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Com o OiGirl, sentada, só em casa!

 
Na hora do aperto, na falta de um banheiro limpinho por perto, qual mulher já não desejou fazer xixi em pé como os homens?

É isso que propõe o OIGIRL, um acessório feito de silicone liso (não poroso) hipoalergênico, que pode ser lavado e reutilizado sempre que necessário.

Use em banheiros públicos, no pós operatório, na gravidez, no camping, na balada, nas viagens, para coleta de exame de urina, e onde mais precisar. Pode ser usado por crianças à partir dos 4 anos de idade, afinal elas sempre querem fazer xixi onde não dá. Leve sempre na bolsa.

OIGIRL é muito fácil de usar, veja como:

Encoste o produto na região pélvica, usando os dedos polegar e o indicador, respectivamente, para posicioná-lo junto ao seu corpo. Observe a indicação gravada no OIGIRL para segurá- lo na posição correta. Segure firmemente, faça uma leve pressão, que permitirá que o fluxo da urina se mantenha sob controle. Após o uso, enxágue o produto com água e sabão e o seu OIGIRL estará pronto para o próximo uso. Na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso, ou seja, é totalmente liso.

OIGIRL - um produto inteligente para mulheres inteligentes.