domingo, 20 de fevereiro de 2011

BYMK, o que é?

 Quem me conhece, sabe que eu sou viciada em byMK. Mas o que é isso? Vou contar um pouco pra vocês.
É mais que um site, é uma comunidade (rede social) brasileira de moda onde podemos criar looks, fazer amizades, aprender sobre moda e estilo, saber de tudo o que é "fashion" no mundo inteiro e muitas outras coisas.
 A participação é gratuita, só  é preciso instalar um programinha, o Silverlight, disponível no site.
 Tem interação com o Twitter, Orkut e Facebook.
 Também está vinculado no Site da Revista Estilo e já realizou parcerias, em forma de Concursos Culturais, com H.Stern, Shoestock, Carmem Steffens, Phebo, Passarela, Privalia, Coquelux, ClickOn, Guidu, SportsOn, Click Jóias, Anita, Rexona, PortCasa, entre outros.
 Eu particularmente adoro moda, amo fazer amizades e sou fissurada em internet. Então o byMK preenche boa parte do meu tempo. Lá conheci pessoas muito especiais, virtual e pessoalmente, através de encontros que as usuárias mesmo organizam, por exemplo a Telma Guedes, que é a nossa referência de estilo e amizade no byMK. Também tive oportunidade de conhecer a Marcela Kauffman, a idealizadora do site em um desses encontros. Eu contei pra ela que antes de existir isso, eu ficava recortando peças de roupa das revistas e fazendo montagens, que hoje chamamos de looks. Não sei se ela lembra, hehehe, mas eu falei mesmo.


Um dos nossos encontros
 

Um dos meus 863 looks. Veja mais: http://www.bymk.com.br/usuarios/17478


 O que você está esperando? Entre já no byMK e divirta-se! http://www.bymk.com.br/ 





4 comentários:

  1. Oi Roberta !!! Seu blog é lindo !!! Parabéns e muito sucesso pra vc !!! Sempre virei te visitar !!! Qto ao ByMK, eu dei uma desanimada mas qualquer dia passo por lá mas das amigas como vc nunca vou abandonar nem esquecer. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,
    Parabéns pelo blog!
    Nós (eu e toda a equipe do byMK) adoramos o post, muito obrigada!
    E ficamos mais felizes ainda de ver as amizades bacanas que surgem no byMK e esses encontros ótimos, como este que você mencionou em que a gente conversou, lembro muito bem sim do que você disse!rs (foi o lançamento da coleção de bolsas da querida Telma).
    Ah, aproveito também para dizer que nas próximas semanas teremos uma surpresa para todas as usuárias viciadas em criar looks...tenho certeza que vão adorar a novidade, mas por enquanto é surpresa. Deu um trabalhão para fazer, mas acredito que o resultado deixará o byMK melhor ainda ;)

    Beijão,

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Andréa Hille, minha querida fono(fashion)audióloga, que dá dicas no http://fashion4everus.wordpress.com/ e em seu blog (Um blog como aquele). Obrigada Déia, volte sempre, não suma do byMK não viu? rs...

    ResponderExcluir
  4. Uau! Marcela, quanta honra recebê-la aqui, que bom que vocês gostaram. O byMK faz parte da minha vida e vai fazer sempre. Estou ansiosa pelas novidades, imagino que deve ser um trabalhão mesmo, mas tenha certeza que será gratificante, e claro, melhor ainda. Muito obrigada pela visita.
    Roberta!

    ResponderExcluir