quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Promoção e Sorteio!

Olá Modernetes!
Como sabem eu trabalho com dois produtos que vão de encontro à algumas soluções femininas. O MissCup, um coletor menstrual reutilizável e o OiGirl, um dispositivo que permite a nós mulheres fazermos xixi em pé.
Porém, pretendo parar até o final do ano, por falta de tempo.

À fim de zerar meu estoque estou fazendo a seguinte promoção:



Não cobrarei frete no estado de São Paulo! Outras localidades me enviem o cep para cálculo.

Sorteio
Responda esse post com seu nome e e-mail para concorrer a um kit especial (1 OiGirl + 1 MissCup tamanho à escolher + 1 brinde surpresa). Resultado aqui no LDM no dia 29/10. Boa sorte!

2 comentários:

  1. Nooossa, adorei.. muito prático e moderno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália Mendes, já está concorrendo, só me mande seu e-mail por favor! Beijo, boa sorte!

    ResponderExcluir