quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sábado é dia de Ponytail!

O famoso rabo-de-cavalo é uma ótima opção para festas nesse calorão. E é justamente isso que vou fazer sábado, para o casamento de Pri
Estou pensando ainda qual deles vou usar, já que existem mil opções para um mesmo penteado. Afinal, ele é muito versátil, combina com vários looks e diversas ocasiões, como podem ver. 
Se tiverem alguma sugestão me digam, gostaria muito de opiniões Modernetes. Vamos lá!

Esse comprimento é o mesmo do meu cabelo, minha primeira opção
Adoro meio displicente
Frisado e diferente
A prova de que ele pode ser fofo e fashion
Ou clássico e chique
Com a franja solta
Vintage é definitivamente a minha cara, ah ... sem o laço!




Um comentário:

  1. acho lindo Ro, qdo minhas madeixas eram longas, eu usava e sempre com algo p dar um charminho!
    Bjks amore

    ResponderExcluir