terça-feira, 27 de março de 2012

Comente o meu look!

Mais uma seção pro nosso coração. Hoje incio um novo tipo de post que vai abordar um look ou dar dicas de peças, combinações e dúvidas das Modernetes (vocês). 
Como sabem, não sou profissional, cursei o Técnico de Moda, alguns cursos livres de estilo, mas minha profissão é outra. Então não vai ser nada formal, apenas uma conversa entre a gente. Espero que me ajudem com dicas e fotos, além de sugestões e críticas. 
A primeira "vítima" é minha amiga Tatiana Mendes, psicóloga, 32 anos. O evento é um coquetel de lançamento da Brigatta Brigadeiro Gourmet, em Botucatu. 

Tatiana e o marido Raul

O casal com a proprietária Karina Rúbia
Sobre o look, achei perfeito, especialmente pela escolha do vestido, que apesar de curto e em renda, tem um ar romântico e comportado, graças ao modelo e à cor. Como a Tati é branquinha, soube compensar isso com maquiagem escura nos olhos e esmalte vermelho. A bolsa escolhida foi uma maxi carteira num tom parecido ao da roupa, que mais tarde, em fotos, percebemos que uma escura ou contrastante ficaria melhor.

Tati, querida, espero que tenha gostado, se puder nos informe qual foi o calçado usado.

2 comentários:

  1. Amiga! Obrigada por escolher um dos meus looks. Acho que vou aprender muito mais, pois você é expert. Usei uma sandália da Arezzo, Salto Alto, cor Canela. Pensei em usar uma sandália em tom de Azul, mas como vc me conhece... optei pelo tom menos ousado. Mais uma vez obrigada! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, que bom que gostou, acho que a sandália ficou bem no look, seguindo a mesma "pantone discreta", rs. Azul também não seria nada mal, mas poderia tirar o foco do vestido, que reinou absoluto. Abraço!

      Excluir