segunda-feira, 17 de junho de 2013

The Karlie

Karlie Kloss, a modelo de 20 anos que cortou os cabelos para um ensaio da Vogue, sem querer, batizou o corte, agora famoso, de "The Karlie". Vejam com os próprios olhos como ela está, na primeira foto, e como já usou suas madeixas. 
Trata-se de um chanel moderno, mais alongado que o clássico. Claro que já vimos o mesmíssimo corte em outras estações, com outros nomes, mas hoje chamamos de The KarlieJá é um dos cortes mais pedidos nos salões, até os brasileiros, já que está sendo copiado por celebridades como Sophie Charlotte e Isabelle Drumond.
De acordo com cabeleireiros renomados, o corte fica bem em qualquer tipo de rosto e é ideal para o nosso clima, pois é versátil, dá movimento e leveza, além de refrescar instantaneamente o pescoço das moçoilas. E, na minha opinião, os curtos e médios ficam elegantes também no inverno já que dão a oportunidade de caprichar nos adereços que 'brigam' com cabelos longos, como golas imponentes, cachecóis, pashminas e xales. 
Outras dicas são sobre comprimento e textura. Rosto redondo ou quadrado requer menos volume ou fios retos, que podem ser escovados. Já um rosto oval ou alongado pode abusar do repicado e das franjas.
Se joga Modernete!






Sophie, a Amora, de Sangue Bom
A nossa eterna Emília, Isabelle Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário