domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mulher Moderna usa MissCup!


MissCup é a primeira marca brasileira dos famosos coletores menstruais reutilizáveis, muito usados nos anos 80, sobretudo pelas americanas, agora estão voltando com tudo.
Os coletores são "barreiras" internas que coletam o fluxo menstrual, em forma de cálice e feito de silicone médico. Se adaptam bem ao corpo, não vazam (quando colocados da forma correta), não incomodam, podem ser usados na água (Viva!), não tem odor, são ecologicamente corretos (podem durar até 10 anos quando bem cuidados), totalmente seguros e não causam infecções.
Descobri o MissCup na internet e achei óteeemoooo pois sou alérgica à várias marcas de absorventes internos e externos.


O coletor reutilizável deve ser posicionado nessa altura. 



 




Qualquer dúvida, me perguntem, sei tudinho sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Amiga parabéns pelo seu blog amei, não me falou nada...e me conta que coisa maravilhosa é esta??? Como funciona...rsrs

    Bjus
    Amei tudo que vi,
    Loló

    ResponderExcluir
  2. Loló querida, amei sua visita, mas o blog é recém nascido, estou dando os últimos toques. Te mando mais informações por e-mail, mas basicamente funciona assim o dispositivo: é colocado internamente, mas fica mais baixo que um tampão por exemplo (como mostra a primeira foto), só se coloca ele, mais nada, a haste que vemos na extremidade é só para retirá-lo. O "copinho" é suficiente para coletar o fluxo de 8 a 12 horas, só aí então deve ser retirado para esvaziamento e lavá-lo em água corrente, recolocá-lo, recomendo esterilizar ao final do fluxo com água fervente.

    ResponderExcluir