sábado, 28 de maio de 2011

Roupa tem que ser reutilizável!




Uma das coisas que mais gosto é me produzir. E claro, quanto maior a importância do evento, maior meu empenho. 
O que eu nunca gostei muito mas já fiz por ignorância foi deixar vestidos bapho esquecidos no armário depois de uma festa.
Gente, hoje em dia isso pra mim é um pecado. Mas ainda tem gente que não repete roupa, tststs. Repetir produção seria falta de criatividade sim, mas as peças, sozinhas, podem e devem ser usadas e reutilizadas até quando possível. 
Agora tenho noção de que uma peça de roupa, desde a camiseta branca até o tal vestido bapho, mudam totalmente de acordo com os complementos. Mudar de bolsa e sapato é só o começo, os acessórios todos ajudam a dar o tom do look. 
Nessa produção que fiz através do byMK, o vestido tipo cocktail-dress com duas sugestões pós-festa. Para o trabalho, com scarpin bicolor de bico redondo, casaquinho de moleton e lenço, numa produção hi-lo. Na balada, acompanhado de acessórios mais modernos como jeans, cartucheira e sapato arquitetônico.
Modernetes queridas, fica a dica. Nada é descartável quando se trata de Moda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário