quarta-feira, 4 de maio de 2011

Looks Possíveis!


Essa semana a seção Looks Possíveis traz duas opções para a Saia plissada, que é tendência nesse inverno. Escolhi um modelo de inverno, mais comprida e com pregas finas, de cor neutra, que fica mais fácil compor. Os acompanhamentos para o Trabalho (dia) são, a camisa, cinto, bolsa estruturada e scarpin de bico redondo romântico para quebrar a seriedade do look. Aliás, o cinto de onça dá o mesmo efeito. Para o look noite, chapéu modelo Fedora, um top diferente, clutch de pêlos Telma Guedes compre aqui e sapato estilo Mary Jane, que fica lindo também com meia opaca ou desenhada.

4 comentários:

  1. Gente, a chutch aí está em liquidação, ó: http://coisasbacanasdatelma.blogspot.com/2011/05/momento-liquida.html#comment-form.
    Dica de amiga !

    ResponderExcluir
  2. maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!!!!seus looks são sensacionais!!!!!!!!!!!!!!!!!mega amei minha querida"!!!!!!um charme total! e mto obgdo pela propaganda, heheheheheeheh!!!!!!q delicia! suuuuper beijo p vc!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Robertaaa! não esqueça de mandar fotos suas p eu postar no blog como fiz com as outras queridas, tá? bjaoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. A artista em pessoa, quanta honra poder propagar coisas boas. Deixa comigo Telma, aqui sempre tem um lugar para coisas e pessoas de bom gosto. Te mando fotos da balada da semana que vem, evento para o qual minha TG já está escalada, hehehe. Beijocas!

    ResponderExcluir