domingo, 13 de março de 2011

Aniversário diferente!

Não sei você, mas eu tenho um pezinho atrás quando o assunto é ficar mais velha. Me bate aquela angustiazinha de idade chegando, um certo "remember", um saudosismo bobo de épocas que se foram, enfim, um friozinho na barriga na hora do Parabéns.
Mas hoje foi diferente, fiz 31 anos com uma gostosa sensação de conforto. 
Ter tido uma semana difícil me impediu de programar uma comemoração, então fui surpreendida por um gostoso almoço em família e um bolo delicioso preparado por minha "Patyprima" (amei!!!).
Pra terminar o dia maravilhoso fui com minhas primas ao Parque de diversões. Me senti criança, adolescente e mocinha medrosa de novo. Ponha muitas risadas nisso!
Como nem tudo é perfeito, faltou o namorado que está longe...

2 comentários:

  1. Roberta Feliz Aniversário atrasada !!! Que Deus continue te abençoando !!! Muitas felicidades !!! Um beijão, Andréa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, não tem importância não, o que importa é que você veio, rs, e fiquei muito feliz. Beijos!

    ResponderExcluir