sábado, 19 de março de 2011

ModaCamp



Um evento irreverente promete agitar São Paulo e pôr todo mundo pra pensar sério...em Moda!
O Instituto Europeo di Design promove entre 14 e 15 de abril, o primeiro ModaCamp.net. 
Imagine um grande encontro informal de jornalistas, blogueiros e profissionais de moda, com temas propostos pelos participantes, sendo o foco principal a relação Moda x Internet.
Durante o dia os convidados vão dar palestras e conferências de 15 minutos cada e ao final de cada dia haverá uma Mesa Redonda debatendo os assuntos abordados tendo como foco principal o tema central Que moda a Internet favorece? ,através dos Tópicos:  A comunicação no mundo da moda; Moda e Business; Os avanços da tecnologia têxtil; Tendências.
Dentre os convidados: Mario Queiroz, Helô Gomes, Bia Perotti, Susana Barbosa, Laura Artigas, Carla Raimondi, Carla Palmieri, Adriana Yoshida, Carolina Coroa, Ceci Lima, Cristina Zanetti e Fernanda Resende, Ricardo O’Nascimento e Renata Ruiz. Ainda há outros a serem escolhidos, pode ser você.

Como participar:

O ModaCamp é um pólo de discussão e criação diversificado.

http://modacamp.net/participe/ ->Nesse link você dá sua sugestão de tema e pode ser convidado a apresentar a sua idéia. Ou dispenso os 15 minutos de fama, mas sugeri um tema muito apropriado.

http://twitter.com/modacamp  ->Siga o ModaCamp no Twitter e acompanhe as novidades.

http://www.facebook.com/modacamp  ->Página ModaCamp no Facebook

Onde:
Sede do IED
R. Maranhão, 617
Higienópolis
São Paulo SP 

O evento é gratuito e aberto ao público, não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário