quinta-feira, 17 de março de 2011

Over-the-knee Boots

 Eu chamo de Cuissardes, tem gente que diz simplesmente Over-Knees ou mesmo OTK, mas não importa muito o nome.  São aquelas botas que ultrapassam o joelho, ultra-sexy que povoam o imaginário masculino. Lembram Uma linda mulher...?
Vocês também devem saber que estão na moda e Kate Moss adora.
Mas o que nem todo mundo sabe é que é um tanto perigoso sair usando só porque é tendência.
Redundância eu dizer que deve usar se tiver corpo pra isso, são botas ajustadas e longas, ou seja, que combinam com pernas alongadas, não muito finas, tampouco grossas.
Mas não é só isso. Há que se ter estilo, personalidade talvez, pra usar uma peça dessas. Há também que saber compor para não ficar vulgar.
Cuidado!
Veja exemplos de quem arrasou: Andy (personagem de O Diabo veste Prada), Emmanuelle Alt, Kate Moss (always) e Kim Kardashian, respectivamente.

            

4 comentários:

  1. botas poderosissimasssss Robertinhaaa! lindonas! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Telmiss, se eu pudesse...Beijnho!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindíssimas mas acho que não investiria numa peça cara como essa !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Déia tocou num ponto importantíssimo, o preço das OTK é exorbitante. Um verdadeiro investimento mesmo.

    ResponderExcluir