quinta-feira, 3 de março de 2011

Com o OiGirl, sentada, só em casa!

 
Na hora do aperto, na falta de um banheiro limpinho por perto, qual mulher já não desejou fazer xixi em pé como os homens?

É isso que propõe o OIGIRL, um acessório feito de silicone liso (não poroso) hipoalergênico, que pode ser lavado e reutilizado sempre que necessário.

Use em banheiros públicos, no pós operatório, na gravidez, no camping, na balada, nas viagens, para coleta de exame de urina, e onde mais precisar. Pode ser usado por crianças à partir dos 4 anos de idade, afinal elas sempre querem fazer xixi onde não dá. Leve sempre na bolsa.

OIGIRL é muito fácil de usar, veja como:

Encoste o produto na região pélvica, usando os dedos polegar e o indicador, respectivamente, para posicioná-lo junto ao seu corpo. Observe a indicação gravada no OIGIRL para segurá- lo na posição correta. Segure firmemente, faça uma leve pressão, que permitirá que o fluxo da urina se mantenha sob controle. Após o uso, enxágue o produto com água e sabão e o seu OIGIRL estará pronto para o próximo uso. Na falta do sabão, não se preocupe. A urina é estéril e o silicone medicinal não é poroso, ou seja, é totalmente liso.

OIGIRL - um produto inteligente para mulheres inteligentes.



2 comentários: