quarta-feira, 9 de março de 2011

Grace Kelly

  "Era uma vez, em um reino nem tão distante assim, uma mulher linda, cativante e talentosa que queria ser atriz. Obstinada, virou pupila de Hitchcock, conquistou Hollywood e o Oscar de melhor atriz. Conquistou também o coração de um príncipe com quem se casou tornando-se princesa, um título à altura de sua beleza refinada e sofisticação.
  Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. A protagonista desta história é Grace Kelly, um dos maiores ícones da moda até hoje que agora inspira a nova coleção de Sarah Chofakian. Dona de um estilo irretocável e atemporal, Grace Kelly imortalizou clássicos como saias de lã e cardigans de cashmere.
  Mais do que isso, a diva do cinema mostrou ao mundo que elegância e simplicidade caminham lado a lado. Não à toa, virou nome de uma das bolsas mais famosas da história e tema de exposição em museus renomados.
  Agora, em uma estação que promete resgatar a feminilidade, ninguém melhor do que a princesa de Mônaco para mostrar quais serão os próximos passos.
  Delicadeza, portanto, é palavra-chave para Sarah Chofakian. As formas são puras, mas ganham detalhes como recortes inesperados, desenhos minuciosos e volumes localizados que fazem toda a diferença. A cartela de cores também merece destaque: tons típicos dos anos cinqüenta se misturam com harmonia e adicionam bossa aos pares de alma retrô. O inverno 2011 de Sarah é assim. Feito para mulheres de personalidade forte, mas que não abrem mão de escolhas femininas. Que levam a vida moderna de maneira divertida e sabem misturar conforto e elegância. E acreditam que os contos de fadas podem, sim, se tornar realidade".

Texto extraído do site  
www.sarahchofakian.com.br/




A marca Sarah Chofakian já é sinônimo de estilo e bom gosto. 
Toda a produção é fabricada artesanalmente, com materiais de excelente qualidade.
As peças são modernas e aurotais, tem sempre um toque retrô e são super femininas, com riqueza de detalhes, como cores e recortes diferenciados.
Tudo isso , obviamente,  traz um custo que reflete no valor da marca.
Essa coleção, especialmente me chamou atenção por ser inspirada num ícone de beleza e elegância, a princesa de Mônaco Grace Kelly. Coincidentemente, há 1 ano, fiz um look (http://www.bymk.com.br/looks/1624) inspirado em Grace Kelly e olha lá uma sandália SC. Ei-lo:



4 comentários:

  1. olaaaaa, lindo seu blog, estou te seguindo por aqui, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Alê querida, que bom que chegaste, vou fazer um post sobre customização logo e pretendo mostrar seus relógios vintage, que amei de paixão. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei este post !!! A coleção da Sarah inspirada em Grace Kelly deve ser linda !!! Beijos.

    ResponderExcluir